Representante Distrital e Rotarys padrinhos visitam o Aliança Lapa


Após um dia intenso no projeto “Casa Pintada, Casa Feliz”, o Rotaract Aliança Lapa teve o prazer de receber na noite do dia 22 de fevereiro em nossa reunião, realizada no Restaurante Gallego, a Visita Oficial da Representante Distrital de Rotaract do Distrito 4610 Gestão 2013-2014, Mariana Melges, associada do Rotaract Club SP Mackenzie, assim como de nossos Rotarys padrinhos, Lapa e Alto da Lapa, além de convidados.

Durante a recepção foram servidos salgados e após o protocolo proferido pelo companheiro Joglas Souza, todos saudaram a bandeira nacional para início dos trabalhos. Essa reunião destacou em especial o balanço das nossas atividades durante a Gestão 2013-14 e um feedback referente à atuação da Representação Distrital, cuja análise sugerida pela RDR Mariana foi sob três perspectivas: “Que bom”, Que pena” e “Que tal?”.

DSCN5039rev

Os convidados presentes tiveram a oportunidade de se apresentar, momento em que o presidente Thiago Venceslau agradeceu pela presença das pessoas que prestigiaram a nossa reunião. Do Rotary Alto da Lapa compareceram Cesar Romero, Cleide Romero, Presidente 2013-14 José Rizzi,  Sandra Rizzi e Joaquim Flávio, nosso sócio honorário; Do Rotary Lapa estavam presentes o Presidente 2013-13 Celso Gioia e Miriam Gioia, sua esposa e Presidenta da ASFARLA (Associação da Família de Rotarianos da Lapa); contamos ainda com a presença de Isabela Rizzi do Rotakids União Oeste, Mário Campos do Rotary Moema e Kelly Campos, Representante Distrital eleita para a Gestão 2014-15, além de convidados, totalizando 19 pessoas.

Na ocasião o presidente Thiago entregou um singelo presente ao companheiro Cesar Romero por todo o seu apoio ao nosso clube, inclusive disponibilizando o seu restaurante nesse dia para a nossa reunião.

DSCN5025e

A companheira Mariana Gioia fez uma apresentação dos resultados das atividades do clube e também foram expostas as perspectivas para o fim da gestão. Na ocasião, o presidente citou que todas as nossas pautas, atas e caixa estão em dia. Como não poderia ser diferente, os companheiros ainda deixaram claro os aspectos que o clube avalia que se classificam como “pontos a melhorar”.

Com a palavra, a RDR Mariana citou que em nossos sete anos de história, temos mantido uma boa regularidade, e que este é um dos pontos fortes do Aliança Lapa e que juntos o clube se fortalece cada vez mais. Enalteceu o trabalho realizado pela Imagem Pública e Comunidades e parabenizou pela organização do clube como um todo, seja em nossos companheirismos, na prestação de serviços à comunidade quanto no apoio à equipe distrital.

DSCN5022

Melges comentou ainda sobre o andamento da sua gestão a frente da Representação Distrital, fazendo um apanhado geral das conquistas e dos pontos a serem melhorados, e encerrou suas palavras colocando-se à disposição de todos para o que fosse necessário.

Em seguida foi a vez dos rotarianos padrinhos fazerem o uso da palavra para enaltecer a imensa parceria do Rotary e Rotaract e parabenizaram pelo trabalho que o Aliança Lapa tem realizado nos últimos anos, especialmente nessa gestão.

DSCN5047

Agradecemos pela presença da RDR Mariana Melges e dos demais convidados. O Rotaract Aliança Lapa sentiu-se honrado em poder recebê-los em nossa reunião e em poder estreitar ainda mais os nossos laços de amizade. A visita reforçou nossas expectativas no que se refere ao desenvolvimento de parcerias, pois um clube é capaz de desenvolver grandes ações quando todos buscam um mesmo objetivo.

Voltem sempre companheiros!

Rotaract Club SP Aliança Lapa

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Alto da Lapa, ASFARLA, Lapa, Reuniões, Rotaract, Rotary e marcado . Guardar link permanente.

4 respostas para Representante Distrital e Rotarys padrinhos visitam o Aliança Lapa

  1. José Rizzi disse:

    Quero parabenizar-lhes por todo o empenho e pelos projetos que ora foram apresentados como também pela recepção que nos fora proporcionada. Vocês são exemplos raros dentro de nossa comunidade e por isso, como padrinhos, sentimo-nos honrados em acompanhá-los. A responsabilidade aliada à força jovem tem resultados expressivos e o Rotary do Alto da Lapa acredita nessa combinação de forma incontestável. Somos muito felizes por termos vocês como nossos afilhados e acreditamos que os resultados dos trabalhos feitos por vocês beneficiam sobremaneira a população menos abastada e consequentemente o seu crescimento pessoal, profissional e social.
    José Rizzi
    Presidente Rotary Alto da Lapa
    Gestão 2013/2014

  2. Roberto uria Mendéz disse:

    Presidente Thiago.Nossos parabéns pelo trabalho que vem realizando junto com todos seus companheiros do Rotaract Aliança Lapa.O trabalho que é desenvolvido por voces é um exemplo
    a ser seguido por outros Rotaracts do distrito 4610.Lamento não poder estado nesta reunião,porem eu estive na Pizzaria e me comunicaram que não tinha reunião do Rotaract .Mais tarde recebi uma mensagem que o local era outro
    mais já era tarde.Thiago conte com nosso apoio.
    Abraço
    Roberto Uria Mendéz
    Presidente da Comissão Distrital Novas Geraçoês (2013-20140

    • Boa tarde Uria! Sem problemas. Espero contar com a sua presença e a dos outros companheiros do Rotary Lapa nas nossas próximas reuniões e eventos. Acredito que o clube está trabalhando bastante para fazer um ótimo trabalho e graças a Deus está tudo correndo bem e estamos sendo reconhecidos. Abs e boa semana!

Deixe um comentário