Rotaract Club Aliança Lapa sedia a 9a REPRESE do ano!


No domingo dia 21 de março o Rotaract Club Aliança Lapa sediou a IX REPRESE (veja o que significa a sigla) dos Rotaracts do Distrito 4610. O evento aconteceu no meu sítio, em Itapecerica da Serra em um dia de muito SOL, calor e também CHUVA! :-S

Como dito no e-mail teaser que rolou internamente no grupo de discussões dos Rotaract Clubs do D. 4610, tivemos desde o Arroyo (com IPSSILOM) perdendo sua aliança, passando pelo Zuniga e o Vitório discutindo a relação, o Vitório de samba canção, a batata do Vitório assando e muito mais…

Lá pelas 10h o Zuniga (associado do Rct NU) chegou ao sítio com céu nublado e alguns pingos caindo do céu. Claro, não podia ser diferente, afinal de contas (i) ele foi o primeiro a chegar (ii) ele chegou sem se perder (iii) ele chegou NA HORA marcada! – Com tantos fatos inéditos agradecemos por não estar chovendo torrencialmente!

Aos poucos o restante dos Rotaractianos foram chegando e, o céu, abrindo e deixando o sol aparecer!

A churrasqueira

A RDR Lorraine iniciou a reunião pouco depois que todos chegaram (ou quase todos pois, claro, que o Vitório se atrasou). Ao mesmo tempo a equipe de churrasqueiros, liderada pelo pai da companheira Cibele (Rct Itapevi) e família, já começavam a preparar o banquete.

O que foi discutido na reunião, aqui neste post, é o que menos importa! Temos certeza que os Rotaractianos do distrito lerão a ata a ser enviada pela secretária Débora em breve. 🙂 Vale destacar porém que muitas idéias boas para aumentar a visibilidade e exposição do distrito em âmbito nacional e internacional foram discutidas. Se  levadas para frente colocarão à prova, novamente, o Distrito Fantástico!

Momentos bons!

Quem não foi à REPRESE perdeu um dia de SOL, com ótimo churrasco, além de piscina, picolé fluorescente, muito papo e companheirismo!Depois que todos se esbanjaram no churrasco, descobrimos (ou lembramos) que o Vitório é vegetariano. Ai colocamos a batata dele para assar. Mal sabíamos, porém, que as surpresas vindas deste ilustre Rotaractiano estavam apenas começando a aparecer.

Depois que se alimentou resolveu refrescar o esqueleto na piscina, que já estava habitada pelo Aliança Lapa. Como não tinha uma bermuda, entrou de calça mesmo. Vale ressaltar que só mergulhou de calça depois de muito refletir sobre se deveria ou não entrar de samba canção.

Até então, tudo bem, só que, ao sair da piscina, o dito cujo não resolve tirar a calça e ficar de samba canção! POXA VITÓRIO! Economizasse a calça né? Surpresa a parte, o Vitório tomou o centro das atenções até o Arroyo descobrir que tinha perdido a aliança.
Bem, a história da aliança nem precisamos contar né? Todos imaginam a mobilização que a Lorraine fez para encontrarmos o anel que deve estar lá, no meio do mato até hoje!

Depois que todos foram emobra deu tempo ainda para bater um papo na churrasqueira, dormir na rede e voltar pra Sampa, pra encarar mais uma semana de sol, mas sem piscina; se alimentando, mas sem churrasco; e de conversas, mas sem companheirismo.

Todas as fotos deste final de semana estão no Picasa do Aliança Lapa!

Quem sabe não inspira os que não foram a comparecer da próxima vez? 😀

Pedro Prochno – @prochno

Rotaract Club Aliança Lapa

Anúncios
Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Grande Osasco, Itapevi, Nações Unidas, Pedro Prochno, Reuniões, SuperPUC e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Rotaract Club Aliança Lapa sedia a 9a REPRESE do ano!

  1. cibele disse:

    Parabéns pelo POST…..
    Realment eo companheirismo animou a Represe!!!!! bjks a todos

  2. Muito boas as fotos, álias, gostei da que estou mergulhando, não exatamente agora, mas roubarei algumas para o meu Orkut.

  3. Mário disse:

    A Represe comprovou que nem só de trabalho vive o Aliança Lapa. Mostrando claramente que o companheirismo ajuda em muito a união para o trabalho. Mas foi uma pena perda da aliança, lá pá o fundo da piscina. Graças a Deus que foi da piscina, imagina se fosse o fundo do Arroyo. Não daria para esvaziar e provavelmente estaria decorando algum peixe no Oceano Atlântico. Aliás, desculpem-me pelo excesso de trocadilhos. Alguém vai legislar contra isso? Eu voto contra… rsrsrsr

    Ah, fui o principal responsável pelo atraso do Vitório, desta vez. Não que ele tivesse chego exatamente no horário marcado, mas eu peguei um trânsito inacreditável para um domingo de manhã até o local de encontro, que fez com que ele esperasse o suficiente para atrasar. Viva o Rodoanel! Se inaugurado um mês atrás, chegaríamos no horário!

    Um grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s