Espetáculo Noturno Cadeirantes


Esse espetáculo tem como tema os vários aspectos da noite, apresentados através de um revezamento cênico impressionante, onde o espaço físico do teatro é utilizado pôr mais de 40 artistas. O elenco é composto por músicos, bailarinos, atores e cantores.

É na noite que as pessoas menos competem entre si, menos se deparam com o ridículo, mais se encontram e trocam segredos; é o horário do amor, do sexo, dos mistérios.

Escrito e montado pela primeira vez em 1991, em São Paulo, foi e é até hoje, o espetáculo de grande sucesso na capital paulista.
A versão chamada de NOTURNO Cadeirantes tem no elenco cadeirantes que impressiona o público com seu talento e agilidade, inclusive no escuro da noite.

No total escuro, o espetáculo começa e é assim também que boa parte dele se desenrola. Os atores aparecem e desaparecem do palco em poucos segundos: reaparecem no meio da platéia, nas paredes e em diversos lugares, tem o apoio banda e cantores com uma trilha sonora adequada ao espetáculo.

Retratando a boemia e também a violência, o trânsito, encontros, cenas do cotidiano… coisas de cidade grande.

Com a direção de Deto Montenegro que também comanda o jogo de iluminação, ora alegre, ora sombria – que, faz toda a diferença no espetáculo.

Além disso a peça teve o apoio do Rotary Pacaembu e  Rotary Club Alto da Lapa,  sendo que esse último reverterá parte da arrecadação  para a criação de um centro de aperfeiçoamento profissional para pessoas com necessidades especiais.

Nessa noite maravilhosa, o Rotaract Aliança Lapa esteve presente e ainda contamos com a presença do Mário do Rotaract SP Nações Unidas.

Para aqueles que perderam esse maravilhoso espetáculo, poderão ver algumas fotos aqui segue um trechinho de uma música, lembrem-se ano que vem terá novamente essa peça e aconselhamos a colocá-la na sua agenda, vale à pena assistirem.

Criaturas da Noite (Oswaldo Montenegro)

Eu tenho medo de ver

As criaturas da noite

Estátuas sem rosto me olhando eu já vi

As criaturas da noite

O noturno véu, porcelana lua de luz violeta

Brilha de néon no céu, porcelana lua de luz violeta

Eu tenho medo de ver…

Ederson Svet

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Alto da Lapa, Rotary e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Espetáculo Noturno Cadeirantes

  1. margo yoshino disse:

    Já tive o prazer de ver esse show, é muito emocionante, aprendí a ver as coisas diferente a partir disso, acrescenta sempre… recomendo prá quem ainda não viu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s