Uma nova gestão se inicia


Chega dos EUA, diretamente da Assembléia Internacional de Rotary o novo lema rotário, que nos guiará par a gestão 2010-2011: “Fortalecer Comunidades — Unir Continentes”

Com isso o presidente de Rotary Internacional, Ray Klinginsmith, está claramente conclamando que trabalhemos mais próximos de nossas comunidades e principalmente que  usemos os recursos da Fundação Rotária para unir nossos continentes, formando dessa forma uma grande oportunidade de servir.

É importante lembrar que o Rotary é movido pela vontade de servir, sendo assim, precisamos compartilhar nossos valores centrais de serviço, companheirismo, diversidade, integridade e liderança com outras pessoas e organizações.

Fazemos parte de uma organização  singular, sem dúvida uma das melhores do mundo. Motivamos as pessoas e renovamos os recursos dos  locais onde vivemos de uma maneira única.

Não havia outra forma de iniciar minha gestão, a não ser falando dessas pessoas maravilhosas que cruzaram meu caminho e sei que estarei respaldada por elas. Dirigir um clube como o Aliança Lapa é um trabalho estimulante.

Com muita felicidade, inicia-se uma nova gestão, que sem dúvida será regada a muitas realizações e companheirismo.

Recai sobre meus ombros a responsabilidade de fazer uma gestão tão maravilhosa quanto a do Eder (nosso companheiro Paul Harris!), mas sei que com a equipe competente que tenho, essa tarefa será estimulante.

Desde já agradeço muito o empenho de vocês por tornar nossa festiva de posse uma realidade.

Essa gestão terá como foco a profissionalização de jovens e adultos para o mercado de trabalho, multiplicando o valor da cidadania.

Hoje posso dizer com o maior orgulho, que o Rotaract Aliança Lapa é um clube, ou melhor, mais que isso, é uma família! Uma família onde prevalece a amizade, o companheirismo, a coragem, o respeito e a união! Os contratempos que ocorreram foram detalhes que nos uniram ainda mais e deram força para os outros trabalhos.

Confira o dircurso na íntegra clicando aqui.

Rotaractianamente,

Débora Moraes

Débora Moraes
Presidente Gestão 10-11

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Débora Moraes, Festivas, Posse e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s