Companheirismo no aniversário da presidente!


“Dia 31/08/10 fiquei mais “experiente” e meu namorado (e tesoureiro!) Eder planejou uma festa surpresa em sua casa, onde toda minha família estava escondida e mais tarde o Rotaract Aliança Lapa chegou em peso!

Foi uma divertida tarde de companheirismo, com churras, música, bolo personalizado, doces e risadas!

Mas a festa não acabou por aí, pois dia 06/09, véspera do feriado, fomos comemorar na casa árabe, Alibabar, localizado na Vila Olímpia. Além da família e amigos, nosso RDR Wilson e a companheira Carolina Biscuola do Rotaract Grande Osasco também marcaram presença.

Na ocasião, todos entraram na dança participando da roda de dabke, um ritmo folclórico típico de algumas regiões do Egito. Também assistimos a apresentação das bailarinas da casa.

Foi um dos meus melhores aniversários, obrigada a todos vocês!”

Para ver mais fotos, cliquem aqui

Débora Moraes

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Débora Moraes. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Companheirismo no aniversário da presidente!

  1. Mário disse:

    Dé,

    você não faz ideia do quanto eu gostaria de ter estado presente. Estava gritando na minha agenda. Mas no fim das contas eu não consegui. Espero que seja um ano de muita felicidade e muitas realizações.

  2. Wilson disse:

    Debora!!!

    Parabens pra vc!!! Hehehe Muitas alegrias, felicidade e realizaçoes para voce!!

    Um Beijo!!

    PS. Viu como eu entro no blog!!

  3. Débora Moraes disse:

    Obrigada pessoal!
    Débora

Deixe uma resposta

