Aquecimento para o XXII ENPARC – 2011


Domingão, dia de churras, sol, piscina….. o plano era perfeito….. mas aí amanhaceu tudo meio chocho, nublado, friozinho e garoa….. Motivos para desanimar, JAMAIS! Choveu, o ar seco foi embora \o/, aí ganhamos mais um motivo para comemorar.

No dia 05/09/10 tivemos um churras pré-ENPARC 2010 e aquecimento para o ENPARC 2011! Objetivo foi fazer mais uma REPRESE, apresentar as ações que teríamos durante o ENPARC 2010 para fazer jus à proposta de sediar o ENPARC 2011 e já conversar e interagir para planejar a viagem do final de semana seguinte.

O churras em sí foi ótimo né? Claro, eu que fiz! 🙂 Se bem que queimei uns espetinhos e outros sairam paracendo que tinham acabado de ser tirados do pacote mas….. faz parte 🙂

Se bem que o ponto de maior presença no churras era bem lá, onde eu tava “pilotando os espetinhos”, CLARO, com o frio que fazia, até a Carol (namorada do nosso RDR Wilson) resolveu largar dele pra grudar na churrasqueira e se esquentar! 🙂 Acho que a unica pessoa que tava com calor lá era eu, e ó que consegui evitar a gripe eim! rsrs

Diversão total no churras. Várias pessoas que eu não via fazia tempo foram e deu pra colocar o papo em dia. Alguns atrazildos resolveram alí, tbm, a ir ao ENPARC, o que fez crescer a caravana!

Fim do dia, queimadura no braço, partimos para o feriado, já claro pensando no final de semana seguinte, que a gente conta como foi, no próximo post!

Pedro Prochno

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, ENPARC, Festivas, Pedro Prochno, Rotaract e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Aquecimento para o XXII ENPARC – 2011

  1. O churras foi muito bom e eu diria que essencial para a galera se conhecer para o ENPARC. Acho que todo ano precisa ter um.
    Ah, o Wilson tá sem moral, rsrsrsrs.

    Vitório

  2. Roberta disse:

    Mano, o Pedro é um belo de um churrasqueiro.
    Obrigada por tudo!
    bjs

  3. RDR disse:

    Não se preocupe não pedro, eu me encarreguei de esquentar bem minha namorada a noite!

Deixe um comentário

