P.Q.P. ENPARC como este o Distrito nunca viu!


O trocadilho do título é válido! O clima geral que roda a lista de e-mail dos Rotaracts do Distrito 4610 é a euforia pós ENPARC, felicidade e alegria de ver a UNIÃO que todos os clubes do distrito tiveram. Nosso grupo teve 9 dos 12 clubes lá representados. Conseguimos gente suficiente para levar o prêmio de maior representatividade no evento e isto só mostrou que, quando todos querem, dá pra fazer acontecer!

Eu era um dos que nunca tinha participado de um ENPARC, assim como todos os outros 4 membros do Aliança Lapa que foram para o final de semana (Mariana Gioia, Beatriz Vilela, Henrique Luis e Leonardo Benati). Além de nós 5, a Debora Moraes (Presidente do Club) e o Eder Svet também foram só para passar algumas horas e participar do Show de Talentos.

Para aqueles que não estiveram no ENPARC,  estamos disponibilizando o video do ensaio para o show de talentos do Enparc  e o show de talentos que foi apresentado pela presidente do Rotaract Club Aliança Lapa Débora Moraes

Nosso RDR Wilson disse em seu e-mail ao distrito do orgulho que teve ao ver a integração e participação do distrito, que este é o caminho para seguirmos mudando realidades!

Contar tudo o que se passou lá é querer demais. Muita coisa, tempos bons e conversa jogada fora… Para entender tudo o que aconteceu, só participando de um evento deste. O XXII ENPARC é nosso! Vamos sediá-lo e o desafio é fazer o melhor evento dos últimos tempos. Esta diretriz nasceu espontaneamente depois de vermos o poder que temos ao se unir!

Para fechar o post, abaixo ficam os relatos dos demais membros do Rotaract Club Aliança Lapa que estiveram no ENPARC!

BORA ROTARACT! PUTA QUE PARIU, Distrito como este o ENPARC NUNCA VIU!!!!

Para ver nossas fotos, pegue o link lá em baixo!🙂

Beatriz Vilela

Como este ENPARC foi o meu primeiro, não tenho critérios para dizer se foi o melhor, mas posso afirmar que foi uma experiência única e de grande valia.

Eu perdi a voz, quase não acordo cedo de tão cansada, quase dormi as aulas todas, mas tudo bem, valeu a pena por que foi muito divertido, conheci um pouco mais do mundo do Rotaract e seus membros, às vezes, pensamos que, como é um trabalho social, não pode ser muito divertido, mas na realidade está sendo bem melhor do que eu imaginava, concluo com uma saudação rotaractiana e um abraço para toda essa minha nova família!

Débora Moraes

Os participantes, embalados com o tema “ENPARC das Arábias”, participaram de entretenimentos, festas e mostraram toda sua criatividade no show de talentos e nos desfiles. A participação do 4610 nesse Enparc foi sensacional, marcamos presença e ficamos ainda mais conhecidos. Apesar de alguns contratempos, adorei participar pela primeira vez e representar o nosso distrito.

Henrique Luis

Henrique Ferreira e Silva

Achei incrível a diversidade de pessoas que encontrei no evento, cada qual com suas singularidades e trejeitos, mas o que achei mais incrível em tudo isso foi perceber como pessoas tão diferentes podem se unir por um motivo em comum, a mera vontade de ajudar o próximo e fazer alguma diferença no mundo que vivemos. Esta é a beleza desse mundo rotaractiano e que deveria servir de exemplo para o resto do planeta.

Vão ficar muitas coisas desse ENPARC:

Novos companheiros, bons amigos, boas risadas, lembranças, experiência, expectativas para o ano que vem e principalmente… uma garganta rouca pelo resto da semana.

Mariana Gioia

Posso dizer que a palavra chave deste ENPARC foi UNIÃO. Não houve momento se quer em nosso distrito em que alguém ficasse deslocado ou só.

Nosso Distrito mostrou ser muito alegre, animado e realizador acima de tudo.

Talvez a organização do evento tenha tido problemas e algumas coisas fugiram do cronograma original, mas tudo concordou para que o Distrito 4610 se unisse mais ainda.

Não faltou risada na micareta, onde predominava a cor verde do nosso abada, não faltou entusiasmo nos concursos e show de talentos, porque em todo momento se ouvia o grito de guerra do FANTASTICO e não faltou agito em nossos encontros, desde o café da manha até a baladinha da noite.

Somos todos muito diferentes e isso é o que nos faz crescer. Conosco a engrenagem do Rotary funciona, pois um completa o outro e assim trabalhamos juntos através da amizade que se consolida a cada dia.

Veja as fotos que o Pedro tirou  as que a Nana tirou e as que a Débora tirou

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, ENPARC, Pedro Prochno e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para P.Q.P. ENPARC como este o Distrito nunca viu!

  1. fê rio branco disse:

    Preeeciso fazer uma pergunta …. ALGUÉM TEM ALGUMA FOTO ENTRE A MICARETA E O ENCERRAMENTO???? uhsauahsuahsuhauhsuahsuh

    Parabéns aliança lapa pela participação no evento, pelo maravilhoso blog de vcs e pela energia rotaractiana que nos contagia.

    Bjooo
    Fê rct rio branco

  2. Flaa disse:

    PQP Distrito como esse o ENPARC nunca viu…
    FAAAANTAAASTICOOO! FAAAANTAAASTICOOOO!
    Aeeeee Galera!
    Foi SENSACIONAL conhecer alguns de vcs e se aproximar mais de outros que ja conhecia.. AMEI!
    Vaaaleu pelo final de semana Maravilhoso! =D

    Beeeijos!

  3. Pingback: O ENPARC 2011 está chegando com tudo! | Blog do Aliança Lapa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s