Rotaract Aliança Lapa na Rádio Terra


Tudo começou no dia 21/08, no Ação Lapa, quando o Rotaract Aliança Lapa recebeu um convite para falar aos ouvintes da Rádio Terra AM 1330 kHz sobre o que é Rotaract!

A parceria veio por meio do CONSEG-LAPA, através de Sr. Carlos Eduardo Minniti, o qual nos colocou em contato com o Sr. Mauro Alves da Silva, do TRIBUNA DA CIDADE, que nos explicou como poderíamos entrar ao vivo neste programa.

É claro que aceitamos o convite. Ou melhor, meus companheiros aceitaram, pois neste dia eu estava representando o Rotaract Aliança Lapa no cadastramento de medula óssea (realizada pela Ordem DeMolay no colégio Módulo).

Quando meus companheiros me contaram, fiquei super empolgada, pois como já contei em meu perfil aqui no blog, já trabalhei em web rádio (hoje em dia só em horas vagas – difícil), só nao sabia que seria tão de repente!

No dia 11 de Outubro, estava eu no carro, distante de casa, quando recebi uma ligação do Pedro que dizia o seguinte: – “Cami, eu tenho uma ótima noticia pra te dar! Você entra AO VIVO na Rádio Terra em 30 minutos”.

Confesso que eu fiquei desnorteada, afinal, não sabia se chegaria a tempo em casa para me preparar, e nem como seria a entrevista. Como uma protocolo, segui a ordem… e já sabia quais seriam algumas das perguntas, portanto fiquei tranquila. Infelizmente o locutor quis quebrar o protocolo e já ir pra pauta da próxima entrevista que nos convidou a fazer (rs). Começamos falando sobre o que é o Rotaract, perfil dos associados e quem é o Aliança Lapa. Passamos então para o novo projeto do Rotaract Aliança Lapa, o de capacitação de jovens da ACM Lapa que está em fase final de planejamento e falamos também do apoio que estamos dando ao Abrigo Reviver.

Para mim foi uma experiência muito interessante tanto pessoalmente quanto profissionalmente, e que me deu a oportunidade de representar um pouquinho o Rotaract e um montão o meu clube (que adoro). O resultado vocês podem conferir abaixo ou aqui!

http://www.entertonement.com/clips/wglyblcmnk--Alianca-Lapa-Camila-Spanier-adio-Terra

Aproveite pra dizer o que você achou e principalmente para deixar sugestões/temas para o próximo programa!

Obrigada por visitar nosso blog. Um grande abraço!
Camila Spanier

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Camila Spanier, Projetos e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Rotaract Aliança Lapa na Rádio Terra

  1. Olá…somente para restaurar a realidade dos fatos, foi o CONSEG-LAPA, através de minha pessoa que colocou o ROTARACT em contato com o Mauro Alves da Silva, do TRIBUNA DA CIDADE, e explicou para o ROTARACT como eles poderiam entrar ao vivo neste programa. O seu texto dá a impressão que a RADIO TERRA am 1330 khz estava no AÇÃO LAPA, sendo que eles não estavam. Um grande abraço a todos!

    Carlos Eduardo Minniti
    CONSEG-LAPA

    • Pedro Prochno disse:

      Olá Carlos,

      Muito obrigado por auxiliar no detalhamento do processo para que pudéssemos participar do “Tribuna da Cidade” da Rádio Terra. Seu papel foi primordial e fundamental para que tivéssemos esta oportunidade maravilhosa de participação, o qual somos muito gratos.

      Desculpe algum inconveniente que o texto (já revisado) possa ter causado.

      Abraços

      Pedro Prochno
      Vice-presidente e Imagem Pública

Deixe um comentário

