Companheiro Thiago de volta ao Brasil


Após sete meses trabalhando no cruzeiro da Royal Caribbean no exterior na área de esportes, o companheiro Thiago Venceslau voltou ao Brasil no dia 1º de Novembro cheio de energia para participar do Rotaract.

No domingo do dia 07 de Novembro, fomos em um churrasco em sua residência e vimos as maravilhosas fotos dos locais que ele passou, dentre eles o México. Contou várias histórias, suas experiências, as amizades que fez no navio, mas que dia 10 de Dezembro volta ao trabalho por mais oito meses e vai deixar saudade. Ele participou de nossa reunião no dia 13.11 e no mesmo dia fomos ao musical Hércules no bairro do Limão, e a agenda está cheia até ele retornar, rsrs

Confira abaixo um breve relato sobre sua experiência:

“Olá rotaractianos! Atualmente trabalho para a Royal Caribbean International que é uma  empresa de cruzeiros norte-americana com sede em Miami  e que é a maior do planeta nesse segmento, onde desenvolvo um trabalho na área de entretenimento. Sem dúvida, essa foi uma experiência única e deslumbrante para um jovem e a qual eu sempre sonhei em ter. Nesse primeiro contrato eu conheci as ilhas do Caribe, o México e a Califórnia (EUA) e também tive a oportunidade de trabalhar com mais de 80 diferentes nacionalidades e obviamente aprender e me desenvolver muito como pessoa e profissional.  Atualmente por conta dessa experiência aprendi mais um língua que no caso é o Espanhol e com isso hoje eu falo Português, Inglês e Espanhol. Creio que a melhor parte de trabalhar no navio e conhecer todos os tipos  de pessoas das mais diversas classes sociais, econômicas e culturais é também ter contato e poder  ir à quase todos os lugares do mundo desde as Américas , Ásia, África, Europa, Antártica e Oceania. Por fim, eu altamente recomendo a todos a ter uma experiência similar a que eu tive e dizer que  eu estou à disposição a ajudar e a trocar experiências com todos”.

Confira outras fotos aqui.

Abraços,

Thiago Venceslau

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Thiago Venceslau e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Companheiro Thiago de volta ao Brasil

  1. Vitório Tomaz disse:

    Seja bem vindo de volta, tenho certeza que enquanto estiver conosco, teremos sempre um distrito mais forte.

    Abraço,

  2. Mário disse:

    Thi,

    acredito firmemente que vc esteja investindo no seu crescimento, seja em um navio, seja no Rotaract. Isso faz com que não seja necessária uma bola de cristal para saber que seu futuro é brilhante e que nós, os amigos que conquistou por seu caráter, os apoiaremos sempre. Mas precisamos aproveitar sua curta estada para um grande companheirismo.

    Um grande abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s