Companheirismo no musical “Gaiola das Loucas”


No dia 09 de Dezembro, o Rotaract Club SP Aliança Lapa realizou um companheirismo no musical “Gaiola das Loucas” no Teatro Bradesco do Shopping Bourbon. “Acima de tudo, essa é uma história de amor“, afirma Miguel Falabella sobre sua adaptação para “A Gaiola das Loucas”, que estreou dia 23 de Outubro.

Vista por quase um milhão de franceses, o enredo é conhecido, mas o musical, codirigido por Cininha de Paula, tem muito mais brilho e não deixa de lado a popular jocosidade de Miguel Falabella, lembrando alguns de seus programas de TV como “Sai de Baixo” e “Toma Lá Dá Cá”.

Apesar da comédia escrachada, o diretor afirma que “não é só humor risível. O enfoque dessa montagem é o amor possível entre dois homens“, diz ele. Diogo Vilela, que vive o transformista Zazá, sempre no salto -às custas de muita dor nas costas, segundo ele-, complementa: “Meu maior desafio foi transformar esse personagem tão caricato em um ser humano inteiro, que ama e sofre“.

Na história, Georges e Zazá são donos da boate Gaiola das Loucas e vivem em meio a performances e estrelismos do “métier”. O problema surge quando Jean Michel, filho de Georges, noticia que vai se casar com uma garota de família conservadora. Por isso, pede aos pais para fingirem ser “normais” por apenas um dia.

Com números de jazz, sapateado e cancã, o espetáculo é uma homenagem ao universo gay. Com muito luxo.

Miguel Falabella e Diogo Vilela

Para confirir as fotos clique aqui e aqui .

Rotaract Club SP Aliança Lapa

Esse post foi publicado em Aliança Lapa. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s