Companheirismo do Rotaract Aliança Lapa no Sítio


Entre os dias 22 a 25 de Janeiro, o Rotaract Club de São Paulo Aliança Lapa realizou um companheirismo no sítio do sócio Pedro Prochno em Itapecerica da Serra.

Em meio à dias ensolarados, piscina, chuvas de verão e noites estreladas tivemos a oportunidade de compartilhar momentos de lazer e trabalho em equipe desde às compras no supermercado até a organização do sítio no último dia. A lista de compras foi estrategicamente elaborada pela companheira Camila Spanier, a qual mandou muito bem na cozinha preparando nossos almoços e sobremesas com suas receitas de família.

O companheiro Leonardo Benati mais vez superou expectativas na preparação das pizzas de forno à lenha e organização desse companheirismo. O churrasco de domingo ficou por conta do companheiro Pedro Prochno, cuja habilidade gerou carnes saborosas. Quem não cozinhou, foi bastante prestativo na limpeza e organização. Todos os companheiros de alguma forma tiveram participação imprescindível.

almoço em família
hora de irmos embora, que pena

Além de companheirismo, também realizamos um reunião de treinamento, propostas de alterações do Regimento Interno do clube, bem como planejamento para o segundo semestre da gestão 2010-2011. Confiram a seguir o depoimento de alguns companheiros sobre ter passado esses dias em um lugar que consideramos um pedacinho do paraíso:

Quero agradecer a presença de todos no nosso companheirismo principalmente do Pedro que cedeu o sitio. Nosso companheirismo por sinal foi muito bom e deu para se divertir bastante e aproveitar todos os momentos. 

Apesar de algumas brincadeirinhas tipo jogar na piscina “temos que relevar hahahaha , achei que foi muito bom para nos conhecermos melhor e melhorar o  entrosamento do clube com os novos sócios e com os antigos também 🙂 conheci melhor ainda o quanto os membros do Aliança Lapa são realmente gente finíssimas pessoas do bem… uma família !

Achei muito legal a colaboração de todos desde o transporte, alimentação que cada dia um estava preocupado em proporcionar a refeição gostosa como churrasco, pizza, cachorro quente, almoço da Camis muito bom !!! (Parabéns !!! )  e percebi que o nosso clube  tem muitos talentos, sabe se relacionar e se organizar. 

Para os faltantes perderam uma boa oportunidade de realmente conhecerem os amigos, mas espero todos estarem presentes no próximo companheirismo. Acredito que temos que manter o companheirismo sempre para fortalecer ainda mais as pessoas que compõem o nosso clube Aliança Lapa”.

Leonardo Benati, Diretor de Serviços Internos 

“Também aproveito para agradecer a todos do clube pela disponibilidade em participar desses dias juntos e especialmente ao Pedro que sempre abre aos portas ao Aliança Lapa, muito obrigada!

Agradeço ainda às “sócias honorárias” (Alice, Isabela e Gisela), que ajudaram a colocar a mão na massa. A cada dia que passa sinto orgulho de fazer parte desse clube e ver o quanto somos organizados e profissionais”.

Débora Moraes, Presidente

“Saibam que eu também gostei muito de ter participado deste companheirismo. Foi uma ótima oportunidade de conhecer melhor cada um de vocês, bem como o trabalho que o grupo faz. Agradeço por terem me recepcionado tão bem.

Estão todos de parabéns, principalmente pela organização. Fiquei admirada…

 As brincadeiras, o jogo de pólo aquático, os jogos de baralho (tirando as cartas escondidas), “os” bolos, churras, pizza…

Enfim, tudo foi muito bom mesmo!”

Alice Sanho, convidada 

“Gostaria de agradecer imensamente pelo maravilhoso final de semana e feriado junto à amigos que a cada dia mais considero como família.

Pedro, muito obrigado por ceder espaço e abrigar a todos com esse enorme carinho. Cada vez mais podemos notar o quanto somos especiais, mesmo sem a questão de querer comparação, mas somos bem profissionais e fazemos bem o que fazemos.

Tenho orgulho de fazer parte desse clube maravilhoso em todos os sentidos. Já estou com saudades, rsrsrs”

 Ederson Svet, Tesoureiro

Visualizem mais fotos  e mais ainda

Enfim, foi ótimo nosso companheirismo. Quando foi o último companheirismo do seu clube? Comente um pouco sobre ele.

Rotaract Club de São Paulo Aliança Lapa

Anúncios
Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Débora Moraes, Ederson Svet, Festivas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s