Aliança Lapa elege Conselho Diretor da Gestão 2011-2012 e empossa novos sócios


No dia 26 de Fevereiro, o Rotaract Club SP Aliança Lapa empossou três sócios e realizou a eleição do Conselho Diretor da Gestão 2011-2012 na ACM Lapa. Na ocasião, foram nomeados os seguintes cargos: Presidente (Pedro Prochno), Vice-Presidente (Ivan Beteto), Tesoureiro (José Lira) e Secretária (Camila Spanier).

José,Pedro,Ivan e Camila

Conselho Diretor da Gestão 2011-2012: José, Pedro, Ivan e Camila

Os companheiros Ivan Beteto, Eduardo Tumani e José Lira foram empossados após quatro meses em treinamento no Aliança Lapa. Todos já apresentaram idéias agregadoras ao clube, mostrando a vontade de melhorar o mundo. Suas experiências profissionais e sociais têm sido de grande valia para nossas atividades. O clube encontra-se com mais três potenciais sócias em treinamento e dois dos três sócios empossados já assumiram cargos diretivos, o que mostra maturidade e comprometimento para com o clube e com a comunidade. 

Ivan, Presidente Débora, Eduardo e José

Confiram a seguir o depoimento descrevendo o sentimento de quem acaba de entrar para a família rotaractiana:
 
“Foi bastante emocionante ter sido empossado no Rotaract. Desde o período em que nós três chegamos até o clube Aliança Lapa, vivemos momentos muito significativos. Como a vivência de ser voluntário no Natal do Reviver recolhendo presentes. Todo o trabalho conjunto, para a festa e preparação para a ceia. Como o passeio que organizamos no Parque Villa-Lobos, que exibiu todo o talento futebolístico de nossos companheiros clube, e dos jovens talentosos do Reviver. Todas foram oportunidades em que o sorriso daquelas crianças nos fora uma grande recompensa, que por si só bastaria para o meu interesse em participar do clube.
 

E na verdade, muitas outras coisas importantes também aconteceram. Como a construção de novas amizades, a bagunça, no bom sentido, dos nossos companheirismos, a criação de relações de troca, de ajuda mútua. Aprendemos muito neste período. Aprendemos a escutar a opinião das pessoas, a nos posicionarmos quando necessário e acima de tudo a pensar como clube que busca defender seus ideais éticos, que muitas vezes requer aprendermos que é preciso saber insistir em determinados projetos e também recuarmos quando necessário. Aprendemos que é importante trazer uma ideia que está na imaginação para a nossa realidade, para a realidade das pessoas envolvidas, mesmo que nesta transição nossa euforia tenha de ser contida.

Algo importante, que preciso ressaltar, foi o acolhimento proporcionado por todos os companheiros do clube. O tempo todo elas e eles estiveram lá para nos esclarecer e orientar sobre nossas dúvidas e inseguranças. Também estiveram lá, principalmente, para nos apoiar e para nos motivar, nos fazendo conhecer os nossos potenciais, favorecendo-nos a investir em nossas idéias. Esta foi a experiência mais nova para mim.

Por todas estas coisas, ser empossado significou entrar para uma família. Fico muito feliz de agora estar compartilhando esta experiência, que imagino ser semelhante a dos outros companheiros. Também fico feliz, de agora como parte do clube, passar pela experiência contrária, que será a de acolher os novos companheiros que estão para chegar. A família está crescendo e a partir de agora, nós que chegamos, temos a responsabilidade de continuar a perpetuar os valores que aprendemos, para que continuemos a ser um clube tão respeitado como o nosso querido Aliança Lapa.

Obrigado companheiras e companheiros”.

Ivan Beteto

 “Integrar um clube como o Rotaract Aliança Lapa, além de ser uma experiência muito enriquecedora pessoal e profissionalmente, representa a possibilidade de realizar um trabalho efetivo junto à nossa comunidade. Desde que comecei a frequentar as reuniões e encontros e participar dos projetos do clube fui muito bem acolhido por todos e pude perceber de que se trata de um grupo de pessoas extremamente qualificadas e competentes em suas respectivas áreas de atuação e, principalmente, empenhadas em disseminar o fortalecimento das relações de amizade e companheirismo e a importância do desenvolvimento de todos. Agora espero poder contribuir para que todos os objetivos do clube sejam alcançados e que consigamos continuar fazendo a diferença na vida das
pessoas.”
Grande abraço.

  Eduardo Tumani 

 

 Mais fotos nesse dia no link

Débora Moraes

Anúncios
Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Débora Moraes, Posse e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Aliança Lapa elege Conselho Diretor da Gestão 2011-2012 e empossa novos sócios

  1. Cibele disse:

    Olá a Todos do Rotaract Club Aliança Lapa….
    Estou aki para parabenizá-los pelo grande aumento no Quadro Associativo de vcs…

    Além disto quero em nome do Rotaract Club de Itapevi, dar boas vindas aos novos companheiros, Ivan, Eduardo e José.
    Que podem contar comigo sempre para o que precisarem…

    Fico muito feliz que nossa família rotaractiana está crescendo e muito…
    Mais uma vez parabéns!
    bjus da ci.

  2. Mário Campos disse:

    Não tenho como me abster de comentar. Ver queridos amigos de longa data como o Du e o Ivan tomar posse em um clube que eu considero como a materialização do ideal de servir é uma imensa alegria. Conheci o José já no Aliança Lapa e percebi que também é um rapaz de alto valor. O clube não só cresce, mas cresce com qualidade.

    Também ver o meu amigo Pedro assumir a presidência, vejo como o encontro entre o momento ideal do clube para ele e o momento ideal dele para o clube. Só vejo prognósticos positivos para este clube maravilhoso.

    Um abraço fraterno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s