Aliança Lapa marca presença em Projeto da Semana Mundial de Rotaract


No dia 20 de Março, o Rotaract Club Aliança Lapa participou do PROJETO DA SEMANA MUNDIAL DE ROTARCT com o tema “Ética, um princípio que não pode ter fim” juntamente com os demais clubes do Distrito 4610.

Da esq.p/dir.: RDR Wilson e companheiros do RCT Aliança Lapa

O projeto consistiu, no período da manhã, em entrevistar pessoas de diversas culturas, profissões e classes sociais na Avenida Paulista a respeito do que se entende por Ética, a ética e a política brasileira, exemplo de pessoa ética, entre outras questões. Mais de 30 rotaractianos do nosso Distrito vestiram a camiseta do projeto e levaram o nome do Rotaract a todos que passavam pela Av. Paulista, divididos em grupos para abordagem. Na ocasião, encontramos o Sr. Gunter W. Pollack do Rotary Club SP Perdizes, o qual oferece forte apoio ao programa Rotaract e posou conosco na foto abaixo!

Rotaractianos do Distrito 4610 na Av. Paulista

Após a entrevista conseguimos obter a coleta de diversos pontos de vista acerca do tema cujos dados serão analisados e tabulados. Confiram a seguir as palavras de nosso Representante Distrital de Rotaract, Wilson Unger Filho:

Foi um projeto idealizado em conjunto, onde todos os sócios e todos os clubes puderam palpitar, mudar, adicionar… um projeto que surgiu de nossas mentes trabalhando em simbiose e tivemos um resultado maravilhoso.

Tenho certeza que cada um aprendeu um pouco com as pessoas que entrevistou e tenham certeza que cada pessoa entrevistada também aprendeu um pouquinho com a gente. Antes de eu sair de casa eu pensei “será que vamos conseguir fazer 15 rotaractianos levantarem às 8 da manhã para estar às 9h30 na paulista?” Conseguimos o dobro… graças a todos vocês! Tenho certeza que iremos nos surpreender com as respostas, e vamos fazer de tudo para que ela atinja o maior número de pessoas.

Tenham certeza que saio da Semana Mundial completamente realizado. Sou realizado, pois pude contar com a garra, com o trabalho e com o comprometimento do nosso querido Distrito 4610!”

No período da tarde, nos deslocamos à Vila Mariana a fim de participar do BINGARACT, com muito companheirismo e dedicação de todos, aproveitamos a tarde de domingo para compartilhar sorrisos e desfrutar de um ambiente agradável.

Companheiros participando do Bingaract

Companheiro Gabriel Zuniga do Rct SP Nações Unidas

 

O bingo foi um sucesso, com prendas de qualidade, passamos momentos de companheirismo, integrando ainda mais os clubes de Rotaract. O Aliança Lapa levou 11 prendas e dois sócios participaram dessa tarde. 

Clique aqui para conferir mais fotos do projeto sobre Ética e do Bingaract.

Abraços

Débora Moraes

Anúncios
Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Débora Moraes, Projetos e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s