Aliança Lapa realiza companheirismo no Guarujá


Para fechar com chave de ouro a maravilhosa gestão 2010– 2011 da nossa querida companheira Débora Moraes, nada melhor do que um grande companheirismo, no qual pudemos desfrutar da hospedagem no Flat Pitangueiras e do apartamento de nosso ilustríssimo companheiro Ivan Beteto, que nos recepcionou de braços abertos.

Conforme resultado da loteria federal do dia 07.05.2011, a presidente Débora Moraes foi a contemplada no sorteio pela dezena do primeiro prêmio (número 65 da rifa!) e levou consigo mais 05 sócios para ficarem no flat cinco estrelas à cem metros da praia e nem o frio típico da estação tirou o ânimo dos companheiros.

Chegamos à praia de Pitangueiras no Guarujá no sábado pela manhã do dia 28.05. Fiquei muito feliz de participar deste companheirismo e relatar que além de formarmos um belo clube, o Aliança Lapa é uma grande e calorosa família, basta nos unirmos que tenho certeza que podemos realizar tudo que quisermos.

Como estávamos em 11 pessoas, nos dividimos ficando seis no flat e cinco no apartamento do Ivan, localizado a três quadras do flat. Após as compras no mercado, foi realizado o almoço com todas as particularidades que eram necessárias, parece que cada um sente a necessidade do próximo e realiza o que for necessário para que tudo saia maravilhosamente bem, digo que a família Aliança Lapa tem um relacionamento excepcional aos meus olhos, tenho certeza que posso contar com todos a qualquer momento.

Na noite fria de sábado fomos até o Shopping La Plage, onde pudemos dar muitas risadas e relembrar o tempo de infância, em um fliperama e outros divertimentos dentro do shopping e ainda saborear inusitados churros.

Graças às grandes técnicas fotográficas do companheiro Pedro Prochno, tivemos o privilégio de registrar o companheirismo com excelentes imagens panorâmicas. Aproveitamos a ocasião também para ir a uma quermesse que estava sendo realizada na igreja Nossa Senhora de Fátima, saborerar as comidas típicas e conversar bastante.

 

 

 

 

 

Na manhã de domingo o sol continuou escondido, mas o clube estava mais animado do que nunca e cheio de energia para gastar e como bons brasileiros realizamos um jogo de futebol, mais conhecido como “bobinho” onde contamos com a participação do RDR Willson Unger Filho, o mesmo ganhou de presente do Aliança Lapa, que ele vai lembrar desta recordação por muito tempo,  nada mais, nada menos que um rolinho (bola entre as pernas) feito realizado pela companheira Isabela Cochi que sabe tudo de futebol.

 

 

 

 

 

No período da tarde foi realizado no apartamento do companheiro Ivan, a comemoração do meu aniversário, na verdade foi uma festa de aniversário surpresa, com tudo que tem direito: balões, língua de sogra, chapéu de cone, realmente não faltou nada, o bolo estava maravilhoso, mais uma vez um belo trabalho realizado pela meninas do clube onde não mediram esforços para ficar perfeito, Camila, Gabriela, Carol, Isabela e Débora como sempre vocês são nota 1000.

Sinto muita felicidade em participar de uma família como o Aliança Lapa, parabéns à todos pelo belo companheirismo, sei que ficou no coração de cada um a vontade de ficar mais alguns dias no Guarujá. Fico ainda mais feliz em saber que sempre estaremos juntos trabalhando em prol do bem comum, um ideal cada vez maior.

Confira aqui mais fotos desse dia!

José Lira

Tesoureiro eleito para Gestão 2011-2012

Esse post foi publicado em Aliança Lapa. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Aliança Lapa realiza companheirismo no Guarujá

  1. Pedro Prochno disse:

    BOUA ZÉ! Bela estreia aqui no blog 🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s