Abertas inscrições para Oficina de Empreendedorismo


A bandeira do empreendedorismo deve ter como prioridade a eliminação da pobreza e da exclusão social de modo que o resultado deste trabalho faça gerar valor para toda a comunidade. Nesse sentido, o que define o empreendedor, um ser autônomo e cooperante, é sua capacidade de identificar e aproveitar oportunidades em seu campo de atuação, buscando transformar seu sonho em realidade.

Para quem já participou do Simpósio de Empreendedorismo do Rotaract Club SP Nações Unidas, poderá aplicar os conceitos na prática durante nossa oficina. Dois companheiros do Aliança Lapa participaram das duas edições do simpósio, cujo relato vocês conferem abaixo:

“A segunda palestra foi tão boa quanto a primeira, muito educativa, enriquecedora e com muito conteúdo útil para a vida. Acredito que nessa segunda palestra debatemos melhor os temas e também como havia mais pessoas envolvidas tivemos vários pontos de vista diferentes que agregaram muito ao debate e para a construção do nosso conhecimento.

O Henrique e eu ficamos impressionados com o palestrante Carlos Bispo, ele além de ser um super profissional é muito humilde e disposto a ensinar e a passar toda a experiência que ele adquiriu e vivência no mundo dos negócios. Não vejo a hora de participar da próxima palestra. Abraços e espero que mais pessoas possam ir conosco da próxima vez”. Thiago

“O Bispo é realmente muito bom e entende muito do que fala. Algo que me impressionou bastante foi que ele não tem medo de transmitir a informação, ao contrário, parece nos motivar a realmente questioná-lo sobre o segredo da coisa e isso nos mantêm interessado no que ele diz a todo tempo!” Henrique

As próximas datas deste Simpósio estão previstas para 03/02 e 24/02.

O Rotaract Club SP Aliança Lapa, entendo esta questão como instrumento de transformação social e cultural está promovendo a Oficina de Empreendedorismo em parceria com o executivo Fernando Grisi, o qual vem nos apoiando nesta gestão e foi nosso convidado no ciclo de palestras do clube como você pode conferir neste post.

A oficina disponibilizará somente 20 vagas pelo fato do curso focar na participação ativa durante as atividades de modo que cada participante desenvolva seu plano de negócios, vivenciando as características de comportamento empreendedor para descobrir talentos.

Clique aqui e inscreva-se!

oficina_flyer_v2

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Projetos, Rotaract e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s