Festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor Gestão 2013-2014


Para comemorar a gestão que se encerra e dar boas vindas a nova gestão sob o lema “Viver Rotary, Transformar Vidas“, o Rotaract Club de SP Aliança Lapa realizou sua festiva de transmissão de cargos e posse no dia 31 de Agosto na dependências da ACM Lapa na qual a Presidenta Mariana Gioia passou a direção do clube ao novo Presidente para a Gestão 2013-2014, José Jaconias.

DSCN2517

A reunião foi marcada pela presença de Mariana Melges, Representante Distrital de Rotaract Club do Distrito 4610 Gestão 2013-14, Celso Gioia, Presidente do Rotary Club SP Lapa Gestão 2013-14, Cesar Romero, Presidente do Rotary Club SP Alto da Lapa Gestão 2011-2012, Joaquim Flávio, nosso sócio honorário e Presidente do Rotary Cub SP Alto da Lapa Gestão 2007-2008, além de familiares e convidados.

Falar sobre o Rotaract Aliança Lapa é muito bom, pois ele representa o bom nível dos jovens que freqüentam o clube. Eles fazem parte daqueles que  terão  o futuro em suas mãos e onde serão  plantadas as sementes do amor, da vontade de  viver e de empreender, de evoluir e de ter em suas vidas o interesse e a atenção pelo  próximo. Sob esta perspectiva é que  a nova diretoria do clube demonstrou,  em seu discurso de posse na festiva do dia 31 de agosto, que mais um ano está iniciando e o  Rotaract Aliança Lapa se dispõe a realizar projetos e ações que possam dignificar a eficiência do grupo.

Sabemos que a coesão do grupo existe e que é muito importante  para que as realizações do clube continuem acontecendo neste ano. Desejamos  ao presidente  José Jaconias e a seu conselho diretor, muito sucesso neste ano e nos colocamos a seu lado para colaborar e auxiliar no que for necessário. Saudações Rotárias – Cleide Aparecida Romero, Responsável Distrital pelas Novas Gerações Gestão 2013-14.

Na ocasião a presidenta da Gestão 2012-13, Mariana Gioia, após seu último pronunciamento recebeu da Representante Distrital certificados de agradecimento e a Menção Presidencial do Rotary Internacional pelo fato do nosso clube ter atingido as metas solicitadas pelo RI durante sua gestão. A presidenta entregou uma homenagem de reconhecimento à Celso Gioa e Cesar Romero pelo apoio constante ao clube.

DSCN2494

A seguir, o depoimento do Presidente José Jaconias de Medeiros Lira:

“Tive muitas alegrias na posse,  foi um dia especial para mim. O jantar estava muito saboroso, as pessoas muito bonitas e os discursos estavam muito bem feitos, tivemos 27 participantes, número este que me deixou muito feliz, pois sei que estava entre família e amigos, tenho a certeza que todas as pessoas que estavam dentro da sala vão estar com o Rotaract por muitas e muitas gerações.

Aqui estou hoje, humildemente perante a tarefa a nossa frente, grato pela confiança que depositaram em mim. Agradeço a presidente Mariana Goia, pelo serviço prestado ao nosso clube e na nossa comunidade, assim como a generosidade e a cooperação que demostrou durante esta transmissão de posse.

2007-09-05 11_40_07

Desafio. Esta é a palavra chave na qual pretendo basear a minha gestão. Todos nós, pessoas como eu e vocês, precisamos sempre de novos desafios. Há três anos quando comecei a participar deste clube, os membros fundadores mostraram-me que juntos poderíamos mudar o mundo, porém deveríamos começar por nós mesmos e depois que estivéssemos preparados mudaríamos a nossa sociedade e as pessoas que estão à nossa volta, e por fim começaríamos a traçar planos para mudar o mundo.

No último ano rotário, nosso clube realizou muitos trabalhos como por exemplo o Subsídio Distrital, doação de material escolar, palestra sobre o câncer de mama, enfim foram muitas atividades, mas tenho que destacar a Oficina de Empreendedorismo, projeto que de fato mudou a minha vida, pois hoje sou também presidente da minha empresa.

Hoje após 03 anos de família rotária julgo-me preparado para assumir esta gestão. Começamos esta gestão um pouco enferrujados, mas eu garanto a todos vocês membros do Aliança Lapa que no final desta gestão vocês terão orgulho dos serviços prestados à nossa comunidade e mais do que isso, terão orgulho de vocês mesmos por terem sido capazes de mudar a vida do próximo.

DSCN2487

Agradeço a Deus, meus pais e  à minha noiva por chegar onde cheguei.  Peço a Deus sabedoria para esta gestão, seriedade para administrar, coragem para decidir e um coração do tamanho da necessidade do próximo pois pretendo viver Rotary e transformar vidas. Obrigado a todos e que a luz divina abençoe a todos vocês”.

Para conferir mais fotos do evento clique aqui.

Rotaract Club SP Aliança Lapa

Anúncios
Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Alto da Lapa, Festivas, Lapa, Lapa, Posse, Reuniões, Rotaract, Rotary e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s