Campanha End Polio Now: “Falta só isso” para eliminar a Pólio


Logo End PolioSomente no Afeganistão, Paquistão e Nigéria ainda são registrados casos de poliomelite. No Brasil, a doença não existe desde 1994, mas a “luta” não pode parar. Estima-se que, se a iniciativa de erradicação falhar, a doença pode voltar rapidamente e afetar mais de 200 mil crianças por ano.

Desde 1985 o programa da Pólio é criado e mantido pelo Rotary, unido a agências parceiras como a UNICEF e luta para proteger as crianças contra as seqüelas cruéis e fatais da pólio. A humanidade luta contra a pólio há mais de 26 anos. Falta muito pouco para acabar.

O Rotaract Aliança Lapa, Rotary Lapa e Rotary Alto da Lapa convidam VOCÊ para se unir nessa causa por um mundo livre da pólio. Faça parte dessa história!

JUNTE-SE A NÓS NO COMBATE À POLIO! 

Uma das mais recentes iniciativas para erradicar a paralisia infantil do planeta é o “maior comercial do mundo”, que é uma campanha digital do Rotary International, do qual qualquer um pode participar. Funciona assim: a pessoa precisa adicionar suas fotos no site End Polio Now fazendo o gesto da campanha “Falta só isso”. Além de se juntar virtualmente às 100 celebridades que estão participando, como Jackie Chan, Isabeli Fontana, Michel Teló, os participantes podem incluir seus nomes em uma petição que solicita aos governos mundiais suporte para que o trabalho de erradicação se concretize.

banner2

A campanha de conscientização com banners e camisetas explicativas irá ocorrer neste sábado, 08 de março, a partir das 09:00 na praça Prof. José Azevedo Antunes (Praça no final da Doze de Outubro com a Rua Barão de Jundiaí – Lapa).

 Os interessados deverão entrar em contato o mais rápido possível, através do e-mail actlapa@gmail.com.

Rotaract Club SP Aliança Lapa

Anúncios
Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Alto da Lapa, Lapa, Projetos, Rotaract, Rotary e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s