Festiva marca o encerramento da Gestão 2013-14 e celebra o Programa Transformar


No dia 21 de Junho aconteceu no Espaço Immensità no bairro de Santana em São Paulo a festiva de encerramento da Gestão 2013-2014 dirigida pelo Governador Claudio Moyses e contou com a presença de rotarianos, rotaractianos e convidados que foram presenteados por lindas canções cantadas e tocadas ao vivo.

DSCN1052

DSCN1056

Na ocasião houve a premiação às equipes que participaram da primeira edição do Programa Transformar na Gestão 2013-2014 promovido com a finalidade de capacitar os jovens a serem empreendedores, construir ponte em Rotary e Rotaract e aumentar o quadro de associados dos Rotaracts Clubs.

Durante a realização do Programa foi lançado o “Desafio Empreendedor” composto por cinco encontros de capacitação nas Faculdades Integradas Rio Branco e na sequência foi realizada a Feira da Nações que teve como objetivos: criar um “negócio” para colocar em prática os conhecimentos de empreendedorismo adquiridos durante as aulas, avaliar o nível de aprendizado dos grupos e aproximar os Rotaracts de seus Rotarys padrinhos. O lucro arrecadado com a feira será destinado para uma entidade assistencial sem fins lucrativos.

Ao longo dos encontros e na Feira das Nações o México, país representado pelo Rotaract Club Aliança Lapa cuja equipe denominada “LOS MARIACHIS”, acumulou a maior pontuação na somatória e foi a equipe vencedora desta primeira edição seguida pela França representada pelo Rotaract Club Itapevi e pelo Japão representado pelo Rotaract Club Espro.

??????????

DSCN1078

Fomos premiados com medalhas, diárias para o Hotel Mercure e um curso de idioma online. Agradecemos à todos pela realização deste projeto, em especial ao companheiro Joaquim Flávio do Rotary Club SP Alto da Lapa e ao Prof. Alexandre Fillietaz das Faculdades Integradas Rio Branco.

A todos os amigos que fizeram deste programa um palco de debates para a evolução do Rotaract oferendo a oportunidade de praticar o empreendedorismo por meio de questionamentos e troca de experiências. Sem dúvida a realização deste projeto foi muito positiva.

Rotaract Club SP Aliança Lapa

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, Alto da Lapa, Débora Moraes, Ederson Svet, Festivas, Mariana Gioia, Pedro Prochno, Projetos, Rotaract, Rotary, Thiago Venceslau e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s