Aliança Lapa prestigia a Festiva de Posse do Rotary Club SP Lapa


No dia 27 de junho no Espaço APAS, o Rotaract Club Aliança Lapa marcou presença na Festiva de Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor do Rotary Club SP Lapa representado pelo companheiros Débora, Eder, Mariana e Thiago Venceslau, presidente eleito para a Gestão 2014-2015.  O evento reuniu 340 pessoas, entre rotarianos, familiares e convidados, o que já é tradição no Rotary Club SP Lapa onde o companheiro Celso Fernando Gioia (à esquerda) passou a presidência à Edison de Oliveira (à direita).

DSC05326

A Festiva de Posse do Rotary Club Lapa foi muito bem organizada e zelou pelos detalhes como acontece todos os anos. Após o jantar, tivemos música ao vivo com cantor americano. Foi uma festa repleta de rotarianos, amigos e familiares do clube, além de convidados de outros clubes da cidade que foram prestigiar. Parabéns ao companheiro Celso Gioia pela brilhante Gestão e ao Edison de Oliveira, presidente eleito. Tenha certeza de poder contar com o nosso clube na Gestão 2014-2015”, afirma Débora Svet.

DSCN1596

Considerado um dos maiores e mais estruturados clubes do Distrito 4610, o Rotary Club SP Lapa realizou a apresentação de um vídeo no telão o qual relatou as realizações do clube mostrando o compromisso e a preocupação dos rotarianos e seus cônjuges com a comunidade pelas parcerias realizadas com a ASFARLA e com o Rotaract Aliança Lapa. E por isso o clube vem desenvolvendo diversas campanhas para o benefício da população, como a campanha anual de vacinação contra a gripe e entrega de cadeiras de rodas por exemplo.

Além disso houve homenagens e a entrega de Safira e de títulos Paul Harris, sendo um deles entregue ao nosso presidente Thiago Venceslau e aos rotarianos que destacaram-se em suas prestações de serviços com excelência durante a Gestão 2013-2014.

DSCN1128

Durante seu discurso Edison afirmou que sua gestão dará continuidade à projetos sólidos e que o Rotary existe para servir à comunidade por meio do empenho de cada companheiro a da importância profissional dos rotarianos, cujo objetivo é servir a comunidade através de serviços que fazem a diferença, transformam vidas e promovem cidadania. Sua oratória sacudiu o coração dos presentes pelo orgulho que demonstrou.

A festividade, ocorrida em uma noite muito aconchegante, ofereceu serviço de primeira categoria, música ao vivo, seleto cardápio e principalmente um agradável companheirismo com nossos amigos rotarianos.

DSCN1158

Por estas ótimas festivas, marcadas por momentos especiais e pelo constante carinho que nossos clubes padrinhos sempre tiveram com o Rotaract Aliança Lapa queremos agradecer oferecendo nosso apoio nos próximos projetos da nova gestão.

Rotaract Club SP Aliança Lapa

Esse post foi publicado em Aliança Lapa, ASFARLA, Companheirismo, Débora Moraes, Ederson Svet, Festivas, Lapa, Mariana Gioia, Posse, Reuniões, Rotaract, Rotary, Thiago Venceslau e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s